Consultoria

gestao_pessoass2

target  FORMAÇÃO DE RH ESTRATÉGICO  

Tem como objetivo contribuir para o planejamento da organização e em seu desenvolvimento, oferecendo consistência e referência a uma prática voltada para promoção da competitividade, auto desenvolvimento e engajamento dos colaboradores para o cumprimento eficiente e eficaz das atividades e alcance dos objetivos e metas organizacionais, coletivas e individuais.

PdarIEb  RECRUTAMENTO E SELEÇÃO  

O recrutamento é um conjunto de técnicas e procedimentos que visa atrair candidatos potencialmente qualificados e capazes de ocupar cargos dentro das organizações. A tarefa da Seleção é a de escolher entre os candidatos recrutados aqueles que tenham maiores probabilidades de ajustar-se, através do perfil relacionado ao cargo vago e desempenhá-lo da melhor maneira possível. Esse processo requer um cuidadoso planejamento.

  PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS  sucess

Tem como objetivo a valorização do trabalho, promovendo a adequada divisão das verbas salariais, levando em consideração o perfil de competências profissionais, o desempenho e o grau de contribuição individual e coletivo de cada funcionário. Estimula o autogerenciamento da Carreira Profissional, gerando motivação, visando as tarefas a serem desempenhadas e o grau de responsabilidade das atribuições.

  GESTÃO DE PESSOAS  Icon_1

Tem como diretriz ajustar comportamentos e fortalecer o capital humano em todas as esferas das organizações, através da utilização de habilidades, métodos, políticas e práticas que consiste em:
• Atrair, desenvolver e reter os melhores profissionais.
• Criar um ambiente positivo que valorize as relações e motive os colaboradores.
• Promover a aderência à cultura da empresa, por meio da escolha de pessoas com alinhamento entre valores pessoais e valores organizacionais.
• Capacitar, envolver e engajar os colaboradores.

  AVALIAÇÃO POR DESEMPENHO   imagem-treinamento

É uma importante ferramenta de Gestão de Pessoas que corresponde a uma análise sistemática do desempenho do profissional em função das atividades que realiza, das metas estabelecidas, dos resultados alcançados e do seu potencial de desenvolvimento, cujo um dos principais objetivos é analisar de forma mais eficiente e qualitativa as necessidades de treinamento.